VII CHUWAY do Caceres Brasília – DF
Dando sequência à série de encontros programados este ano pela Turma Mete a Cêpa, tivemos o badalado ChuWay do Caceres no dia 28 de maio de 2016. Foi a sétima edição desse evento.
A casa esteve cheia de alegria e o encontro contou com a presença de vários amigos de Turma, a maioria acompanhada de suas caras-metades. Estiveram lá os seguintes BQanos: 67-002 Meireles, 004 Ferreira, 006 Caceres, 010 Antonino, 023 Garcia, 032 Passos, 033 Kirchner, 061 Farias, 071 Maranhão , 075 Estácio, 087 De Marchi, 158 Sovat, 162 Sanches, 175 Stein Lopes, 189 Teixeira, 199 Alevato, 285 Leite Filho, 310 De Oliveira, 334 Soares, 348 Moura Azevedo, 361 Pedreira, 370 Jefferson, 381 Oliveira Freitas e 382 Santos Oliveira. Entre os presentes, ressaltamos as figuras do Gen Ex Farias – Ministro do STM -, do Ten Brig Azevedo, do Ten Brig Leite e do Brig Ar Sérgio, os três representando apenas parte da “constelação” orgulho da Turma Mete a Cêpa. A eles agradecemos por arranjarem um tempinho para conosco celebrar esse momento. Lembrando, ainda, que estiveram nessa confraternização amigos vindos do Estado do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, de São Paulo e do Rio Grande do Sul. Por último, deixamos registrado neste espaço os nossos sinceros agradecimentos ao casal Caceres e Manu, queridos amigos que, ao longo desses sete anos consecutivos, vêm promovendo esse tipo de encontro, sempre de portas abertas para nos receber com carinho e consideração, além de nos proporcionar a oportunidade de reviver muitas e belas lembranças. Aos dois, em nome da Turma, nosso MUUUUITO OBRIGADO, MESMO!
Como prometido, segue o link para acesso às fotos do acontecimento.
https://picasaweb.google.com/112641233165554609182/6290280786799756097?authkey=Gv1sRgCKz7qv-66MDHxwE
Com o meu abraço a todos,
Santos Oliveira
TOCHA OLÍMPICA PASSA POR BARBACENA
Arrepiando a população barbacenense, incluídos aí crianças, jovens, adultos, pessoas de meia-idade, e até de “idade inteira”, a Tocha Olímpica foi a sensação em Barbacena no sábado, 15 de maio de 2016. Muita gente ao longo do percurso que se iniciou na Rua Marechal Floriano Peixoto, seguindo pela Av. XV de Novembro – onde desfilávamos no 7 de setembro, quem não se lembra?! –, indo até a Praça do Globo, para depois retornar pela Av. Bias Fortes até o Pontilhão de entrada e saída da cidade. Meu amigo, desde os meus áureos tempos na EPCAR, o Prof. Delmo Maria da Silva – nosso eterno Instrutor de Ginástica Acrobática -, foi um dos escolhidos para conduzir a Tocha Olímpica. E para os verdadeiros amigos não há distância nem cansaço que nos faça desistir de prestigiar. Tratei de, com minha esposa, sair cedo do Rio de Janeiro, no dia do acontecimento, para fazer uma surpresa. Consegui, e mais do que isso, senti que ele ficou muito feliz com a nossa presença. Almoçamos juntos no Hotel Grogotó (Ele pagou, imaginem!) e dali seguimos para o centro da cidade para aguardar o feito. Foi mais um dos muitos momentos históricos da cidade, que com certeza ficará na memória dos barbacenenses. Tive ainda a felicidade de encontrar outro velho amigo da Turma:
Cel
Segadães. Juntos curtimos a passagem da tocha e tiramos várias fotos.
Vejam clicando em Vejam também vídeos em:
Com o meu abraço a todos, Santos Oliveira
|