Reunião Potiguar em 07.05.08

Às 19h PTK chegou ao hotel no qual Sanches estava hospedado. Quase ao mesmo tempo chegou o COR. Sentados na varanda, aguardando a estiagem da chuva, os três começaram a tricotagem.

Um dos temas foi a razão do apelido "ROSCA" dado ao Castro. PTK explicou corretamente sobre a junção das iniciais, sacada pelo Canuto, desfazendo o temor de que "rosca" fosse alusão a alguma parte queimada da anatomia do cognominado. Nessa oportunidade, comentou-se também sobre a ausência dos demais companheiros potiguares.

Passada a chuva, foram a  uma chopperia em um shopping, na qual fora levado também o Santos Filho, quando esteve por aqui.

Chope gelado, belisquetes, 3 telões passando os jogos da noite, derrota do Flamengo, do Cruzeiro, vitória do São Paulo, fotos tiradas por um jovem da mesa vizinha, lembranças de BQ, causos, sumiço da cama do Mello Neto, 66 chefe do alojamento (obra do PTK, Castro e cia), primeiras namoradas,  trajetória da vida dos três, famílias, planos, filhos...e a noite acabou em paz e com o reforço dessa amizade de 40 anos, que é difícil acreditar que seja real, mesmo para quem participa dela.

Seguem duas fotos tiradas na ocasião.


Três componentes de qualquer Turma da EPCAR já são suficientes para justificar uma reunião.
Na foto, 67-218 Correa da Cunha, 188 Petrauskas e 162 Sanches provam a afirmação.


Os mesmos carinhas depois de uns bons goles.
A julgar pelo foco da foto, tudo indica que quem a tirou também tomou umas boas talagadas.

Abraço a todos, 

67-188 Petrauskas - PTK