REUNIÃO REGIONAL MENSAL
|
![]() |
![]() |
... E aos poucos a Turma Mete a Cepa vai voltando à normalidade, desde o início dessa ‘sacal’ quarentena que nos vem sendo imposta, iniciada em março passado.
Pela segunda vez consecutiva os Cariocas se reuniram no CAer do Centro. Estiveram presentes 67-073 Albuquerque, 075 Estacio, 136 William, 165 Nélio, 281 Lyrio e 382 Santos Oliveira. Além destes, nos deram o prazer da companhia os tenentes-coronéis Botelho (63-108, ex-instrutor de voo da turma nos Afonsos) e Cordeiro (70-219), ambos já “de chuteiras penduradas”. Batemos longos papos, nos divertimos como sempre e houve até um momento de emoção: tendo o Botelho perguntado pelo nosso 67-089 Batista, Estacio prontamente fez uma ligação de vídeo para este, passando o celular para o indagador. No papo rolado entre Batista e Botelho, o primeiro o saudou e fez muitos e sinceros elogios a seu respeito. Falou do profissional e da pessoa humana que ele é, o quanto é querido, e completou com a afirmação de que esse sentimento é unanimidade na nossa turma. Botelho ficou visivelmente emocionado com os comentários tecidos, agradeceu e deixou escapar - “Pena que a minha mulher não está aqui para ouvir isso!”. E completou - “É muito gratificante!...”
Outro assunto trazido à baila foi o da decisão de realizarmos a reunião de 11 de setembro próximo no CAer da Barra. Para tanto, desde já estamos fazendo uma enquete para saber quem confirma presença; afinal, precisamos reservar espaço. Só esperamos que dê um bom quórum; até porque a turma da Barra, Recreio e adjacências sempre alega que não comparecem às reuniões do CAer do Centro por ser muito distante para quem mora nessa região. Vamos ver o que acontecerá...
Com meu abraço a todos.
Santos Oliveira