FEIJOADA NO CANTÃO DO CARLÃO

Um evento indescritível, não só pela saborosa Feijoada do Cantão do Carlão, preparada com todo o carinho de nossa querida amiga e irmã Goretti, como pela presença marcante dos queridíssimos Sr. Maurício e Da. Mariazinha que cantavam apaixonadamente as belas músicas que eram tocadas pelo Brig. Sérgio (Quem Quem) e o nosso flautista Wellington no assessoramento na seleção do repertório. Fiuza com seu Charuto, voava em céu de Brigadeiro curtindo tudo de bom que fluía no encontro. Gatão e sua queridíssima Beth assessorado por sua filha e netinha davam um toque especial de elegância até descobrirmos que o papel de censor aflorava expressivamente. Rimos muito, conversamos, cantamos e curtimos todo Clã que nos recepcionou (Clarinha, Vanessa, Luiz e outras amigas de Goretti). 

Nosso querido Alevato com sua família completa incluindo o netinho vestido a caráter como o Homem Aranha que também muito nos alegrou. O nosso querido L.C. e a Dra. Ed nossa dupla de amigos que sempre nos recebem majestosamente em sua mansão, deram um toque especial com as suas presenças mesmo estando o pai do nosso Cel. Taifa hospitalizado, aguardando um procedimento específico para implantação de marca passo. O grande sucesso da aguardente ‘Piloto’ foi o charme especial da abertura da gloriosa feijoada da nossa querida anfitriã. O magnetismo do Cantão do Carlão foi sensível, pois o encontro relevou o quanto nossa família Mete a Cepa é fraterna e unida. Não falarei das sobremesas maravilhosas para que vocês fiquem babando, mas imaginem um belo cair da tarde ao som especial do nosso competente violonista Sérgio executando um repertório diversificadíssimo e degustando banana caramelada, sorvetes e pudim maravilhosamente arranjados. Sai de baixo... Na segunda feira andei 20 km para procurar uma fita isolante (desculpas para queimar as calorias conquistadas com muito prazer e sem culpa ou medo de ser feliz). Gente, mais uma vez registro a alegria de ter podido participar de encontro de amigos tão queridos. 

Registro também meu agradecimento a Goretti e toda a família "Cagera" pelo carinho especial em nos receber na sua mansão. Parabéns a GAC/DF pelo evento.  

As fotos demonstram uma parte da alegria.

 

Forte Abraço,
67-335 Edivaldo