Recepção ao Estácio
Era para ser o Terceiro Chu-way, porém o organizador do tradicional evento teve que adiá-lo por razões fortuitas.
Aproveitamos a vinda do Estácio e Ana do Rio de Janeiro, assim como do Veiga e Esposa de Anápolis, para prestigiar o encontro que foi batizado de Recepção ao Estácio.
O De Oliveira (67-310) e Vilma foram os anfitriões recebendo o grupo no Bar da Náutica do Iate Clube de Brasília, um belíssimo lugar, à beira do lago Paranoá, junto ao píer. Além de bonito, o lugar tinha um virtuoso “Showman” que tocava de forma impecável vários instrumentos (teclado, cavaquinho, sax, violão) e cantava muito bem.
Entre bons drinks, vinhos, petiscos e chopps a conversa rolou fácil e foi uma grande noitada, como vocês podem constatar pelas fotografias.
Eis que começou a rolar uma seleção de músicas das décadas de 1960-70. Os Précas não hesitaram, ali começou um bailinho, com pista de dança pequena e muitos casais alegres. Esta alegria nos remeteu aos bailes da SAEpcar onde os “laranjeiras” compareciam para receber ônibus repletos de garotas visitantes e sempre rolava uma dança.
Nosso agradecimento aos anfitriões, àqueles que vieram de outras cidades como o Estácio e Veiga, e aos demais amigos que entusiasticamente participaram do encontro. Inclusive, fizemos o tradicional brinde da família Epcar67 e também fui agraciado com um brinde por conta do aniversário que foi na segunda-feira, 23/5.
No domingo, após um pequeno “tour” na Praça dos Três Poderes para uma sessão de fotos, com Estácio e Ana, tivemos o prazer de recebê-los para um almoço, muito agradável com uma bela tarde de conversa animada. Foi um fim de semana excelente, de congraçamento e fortalecimento de nossos laços.
Seguem as fotos registrando aqueles momentos:
Caceres, 67-006
|